top of page

Acompanhamento trimestral do primeiro ano de vida do Lucas.

O acompanhamento trimestral do Lucas na zona oeste de São Paulo, no estilo lifestyle , dentro de casa, com a rotina do bebe, sem muitas interferências, registro sincero do dia a dia marcando bem o desenvolvimento e transformação dele e de tudo ao seu redor.


Lucas já está com 2 dentinhos, escova os dentes e acreditem estava todo chateado no dia anterior por conta da vacina e no dia estava assim, um amor, foi um ensaio extremamente rápido e objetivo, sem tempo de descanso tempo pq Lucas me recebeu assim, com esse sorriso de gengiva.


Uma observação que a Miriam me disse : nós sempre fotografamos a amamentação (e em agosto temos o agosto dourado em incentivo ao aleitamento materno ) , Lucas e Miriam mudaram a cada encontro como a amamentação acontece, a pega, a forma de segurar, o que o Lucas faz enquanto mama. Nesse momento ele brinca com os cabelos da mãe.


Estamos entrando no novo normal, onde ensaios em casa com luvas, máscara, sem sapatos, muito álcool 70% são essenciais pra garantir a segurança de todos. A fotografia de família principalmente de eventos como aniversários e acompanhamento do primeiro ano são momentos primordiais e essenciais para marcar a história da família, então esse registro tem que ser feito, para garantir que aquele ano, aquela história não tenha buracos e grandes saltos. Pois esse momento histórico é importante e tem que ser lembrado.



bottom of page