top of page

Ensaio Casal no restaurante Outback

Sempre gosto de perguntar qual lugar que remete vocês, onde vocês gostam de ir ... A Mel é fotógrafa, nos conhecemos no curso de fotografia e ela me disse: Kel, nos sempre saímos para comer, e adoramos o Outback, mas acho que não é permitido fotografar lá.


Foram algumas semanas, mas e-mail após e-mail e depois de conversas com várias filiais pah, o Outback do shopping União liberou o acesso com a maior gentileza e rapidez possível, fomos no horário de menor fluxo de pessoas e em plena pandemia foi um ensaio divertido, delicioso e sabe o que mais gostei ? A relação. Mel e Fábio estão juntos faz alguns meses e como é lindo ver essa relação de casal, com as brincadeiras, os risos, os olhares apaixonantes, as conversas a menos de 1 milímetro de distancia. ... é lindo demais.


O Momento Outback nunca fez tanto sentido, aquela luz amarelinha, bem baixa, com o clima aconchegante deu o tom, bem ao lado das fitas delimitando o distanciamento entre as mesas ainda tornou o ambiente ainda mais intimo e aconchegante.




bottom of page