top of page

Ensaio Gestante em casa, Newville a espera de LIAM

Atualizado: 9 de fev. de 2021


ree

Quando a Dani falou comigo sobre sua gestação, que está com 28 semanas, e tudo indo muito bem, me contou sobre o irmão de Liam, o Lucas um menino com duplo diagnóstico, síndrome de down e autismo.


Sempre tomo muito cuidado em me preparar pra esse ensaio, pq o ensaio gestante é para toda a família e não só o para a grávida. Dani me contou das brincadeiras favoritas e como não se apaixonar por Lucas ? Impossível um menino tão carinhoso, tão gentil ... já temos certeza que ele é o melhor irmão do mundo para Liam.


São raros os casos que o quarto do bebê está pronto quando fazemos o ensaio gestante, o que não foi esse caso, depois de ter Lucas com 35 semanas, tudo já está pronto ! Afinal gato escaldado tem medo de água fria. hehe


O ensaio foi leve, humanizado para que Lucas não ficasse cansado, e ele foi incrível no ensaio.



ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree

ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree
ree

Comentários


bottom of page