top of page

Parto Humanizado do Bernardo no Hospital Israelita Albert Eistein | Morumbi SP | A CHEGADA DE BERNAR

Bernardo nasceu com 40 semanas, o parto foi induzido no Hospital Israelita Albert Eistein em SP nesse domingo. Mari entrou em trabalho de parto em poucas horas, o parto normal humanizado com doula era o foco principal e depois de muitas horas.


Maru foi uma guerreira, como a escolha dos profissionais foi importante pra que Bernardo nascesse da forma mais humanizada e segura possível.


A Doula Michele @mommypersonal , que é doula e enfermeira obstetra foi um dos anjos desse dia. Teve banheira, banho, exercícios, para ajudar a aliviar a dor antes da analgesia e ajudar na dilatação.


A médica @so_martins Sofia Martins que também está grávida (28semanas) e toda sua equipe foram tão alinhados e gentis para que Bernardo chegasse bem, e da forma mais natural possível que foi muito claro de ver que a obstetra Sofia estava mais que alinhada com o desejo da mamãe Mari. E olhava pra ela e via tudo, os medos, as certezas, o que estava ali na frente dela e o que estava por trás de tudo.


Foram 40 semanas gestacionais, 18 horas no Hospital Israelita Albert Eistein, e as 22h14 do dia 10/01/2021 Bernardo nasceu com 50cm, 3,085kg - perfeito.


Bernardo tinha mecônio, a decisão fazer parto cesária (cesariana) foi por segurança dele e foi um parto lindo e todo o trabalho até ali ajudou pro parto.


Foi lindo, dolorido, mágico, no tempo que tinha que ser e humano.


Parabéns papais.


Agora sou titia, obrigada por isso Mari e Ri.


bottom of page