top of page

A espera de Lorena


O ensaio gestante que adoro nomea-lo de "A Espera de" foi junto com a promoção da Rafaela a irmã mais velha foi realizado em casa ou melhor dentro do apartamento, no Butantã, acredite é minha vizinha ! Moramos no mesmo condomínio pitico com só 11 torres ( ironia escrita rs ).


Fazer um ensaio fotográfico na pandemia com o COVD-19 é um desafio, são luvas, mascara, não tocar, ficar distante... isso impede muito na minha direção com crianças ... pq eu quero é brincar, massss tem coisas que não dá para adiar, esse ensaio foi é um.


A Monica está numa gestação de risco, e fizemos o ensaio já na reta final com a 34 semanas e estamos torcendo para Lorena esperar algumas semaninhas para nascer o mais segura possível.


A Rafa é uma pipoquinha, mas sabe aquela menina que ama brincar, pular, correr ? Sim é essa mesma, então nossos melhores retratos de família são com ela pulando, e vamos concordar que ela traz esse tom divertido e leve pro ensaio. Sabe aquele beijo e abraço de urso ? A Rafa é craque nisso ! Rafa, sem você esse ensaio não seria assim por isso meu sincero obrigada :)


A Rafa também já conversa com Lorena na barriga, já brincam juntas e é uma coisa que eu amei testemunhar e registrar.


Monica e Rodrigo muito obrigada pela oportunidade e por aceitarem tudo o que sugeri para esse ensaio, espero que vocês se vejam nas fotos, e que seja uma lembrança gostosa no futuro.





bottom of page