top of page

A Espera de Victoria - Ensaio Gestante em Campos do Jordão



Quando a Má entrou em contato comigo falou "Queria fazer as fotos no meu sítio que fica numa zona rural de Campos do Jordão, indo pra Pedra do Baú."


Puts, nem preciso falar quantas coisas fizeram meus olhos brilharem só nessa frase : zona rural, no sítio deles ! pah me empolguei. E vc acha que parou por aí ? Continuou com a conversa :


Eu: Má, me passa o endereço ?

Má: Então tenho que te passar as coordenadas, pq as ruas não tem nome, é estrada de terra.

Eu: beleza, qqr dúvida que eu tiver te ligo

Má: Então ... não tem sinal no caminho

Eu: Acontece quando se está perto do paraíso, né ?


kkkkk O sítio é uma segunda casa, ainda mais nesse momento de pandemia, e ele tem mais história ainda pq está na família faz um tempo e eles foram lapidando os detalhes para ficar cada vez mais lindo. Realmente é um cantinho no paraíso. E impossível de chegar sem as coordenadas corretas hehe, quando cheguei senti que o portão era um portal pra um cantinho realmente abençoado e mágico.


Tenho certeza que não aproveitei todos os cantinhos desse lugar maravilhoso, mas espero ter captado a essência, o tom e o humor dessa família.


Aqui uma pequena prévia de tanto que aproveitamos nesse ensaio gestante feito no inverno, dentro do estilo deles que tem muitas referencias country, Nashville, animais em plena harmonia com a natureza, com cavalos, cachorros, cerejeiras, lavandário, botas e chapéus.







Não cabe dentro de mim o quanto fiquei feliz em poder realizar esse trabalho, com todo o carinho que todos me receberam, e acima de tudo a disponibilidade e o coração aberto. Eu espero que gostem e saibam que eu estou honrada em registrar esse dia, espero que se vejam e encontre verdade e leveza nas fotos.


MUITO OBRIGADA.

bottom of page