top of page

A chegada de Lucas - 12 dias.


A Gabi e o Fabio são dois médicos que vieram de Brasília para São Paulo e sinceramente não parecem que migraram de lugar algum - Aí vc me interrompe e pergunta: que isso tem a ver ? Te respondo : Nada e tudo ! kkk.

Não me pergunte como a Gabi pode estar tão incrível após 12 dias da chegada do Lucas, o parto foi normal no hospital São Luiz e conversamos sobre o quão bom é para a mãe e para o bebê a recuperação com o parto normal, de alguns mitos e verdades.

O que eu mais conversei com a Gabi era da diferença entre o trabalho editorial e o documental, pois são trabalhos completamente diferentes e lindos em sua singularidade.

Aqui sempre gostamos de zelar pelo registro da família como ela é, com as cores, texturas e perfeições de cada um. Uma das maiores belezas da chegada de um bebê é ver a sua rápida transformação, da troca de pele, do crescimento ... ( agora alguém explica como um ele consegue erguer o pescoço com 12 dias ?? alguém???? )

Alguns dias antes do ensaio estava conversando com a fotógrafa Vansesa Condomí, sobre ensaios de recém nascidos, sobre como a diferença de ter um registro real e um registro editorial, não deu outra acabamos indo juntas para fazer o ensaio da família do Lucas.

Beleza da mamãe Gabi foi da Michele Lima - https://mickamakeup.wixsite.com/michelelima no FB : @mickamakeup e no Instagram: @@micka_makeup - Mi muito obrigada ! você foi ótima, espero te ver em breve :)

bottom of page