top of page

Rafael | festa de 1 ano tema fazendinha.

A festa de aniversário de uma ano do Rafael foi realizada no salão de festas do prédio onde mora no bairro do Morumbi para 11 convidados no tema fazendinha.


Tem coisa melhor que festejar com os melhores amigos ? Ainda mais quando se tem um irmão mais velho perfeito ?


Festas em casa são tendencia e intimistas pq também. Cada vez mais tenho fotografado eventos intimistas e posso dizer ... me apaixono por eles.


Se você está planejando uma festa de aniversário intimista para comemorar o primeiro ano de vida do seu filho, uma ótima opção de tema é a Fazendinha. Além de encantar as crianças, essa temática permite criar uma atmosfera aconchegante e divertida, perfeita para uma festa em casa , essa foi do Rafael, de um ano no bairro do Morumbi, em seu salão de festas. Neste post, vamos compartilhar dicas valiosas para planejar uma festa infantil inesquecível para o seu pequeno.

  1. Escolhendo o local e decoração: Uma festa intimista em casa proporciona um ambiente acolhedor para a celebração do primeiro aniversário do seu filho. Você pode aproveitar o espaço da sua sala de estar, jardim ou varanda para criar uma atmosfera agradável e temática. Decore o espaço com elementos relacionados à fazendinha, como balões em formato de animais, painéis decorativos, toalhas de mesa com estampas de animais e objetos rústicos. Utilize cores alegres e vibrantes para atrair o olhar das crianças e deixar o ambiente ainda mais festivo.

  2. Cardápio temático: Na festa de um ano, o cardápio pode ser adaptado para atender tanto aos adultos como às crianças presentes. Crie um menu variado com opções leves e saborosas, como sanduíches, mini quiches, salgadinhos assados, frutas cortadas em formatos divertidos e sucos naturais. Para a mesa de doces, não pode faltar o tradicional bolo temático de fazendinha e cupcakes decorados com animais.

  3. Atividades e entretenimento: Uma festa infantil de um ano não precisa de muitas atividades elaboradas. Para entreter as crianças, providencie um espaço com brinquedos adequados para a faixa etária, como tapetes de atividades, piscina de bolinhas e pelúcias. Você também pode contratar um animador ou recreador para fazer pinturas faciais, esculturas de balão e contar histórias. Essas pequenas interações vão garantir momentos de diversão para os pequenos convidados.

  4. Fotografia e registros especiais: Não se esqueça de registrar cada momento especial da festa. Contrate um fotógrafo profissional para capturar os sorrisos, brincadeiras e detalhes da comemoração. As fotografias serão uma lembrança valiosa desse dia único e poder











bottom of page