top of page

A espera de Maya Akemi.


O Pedrinho vai ganhar uma irmã, a Maya Akemi, e como é gostoso ver esse momento de preparação a promoção de filho único a irmão mais velho.

Os pais do Pedrinho e da Maya me disseram, vai ser difícil, pq ele não para, às vezes fica com ciúme ... enfim .... Bom, todo ensaio de segunda, terceira ou quarta gestação terá essa energia linda pairando. Crianças são muito puras e verdadeiras ... então nada melhor que fazer algo legal ... bora brincar passear pelo parque Ibirapuera ? Brincamos de pular, de caçar amimais na floresta, jogar folhas, correr ... e pah ... o ensaio estava pronto com um registro sincero e verdadeiro daquela família.

Sabe que eu gosto sempre de falar que o Ensaio gestante (ensaio de grávida) ajuda explicar essa "promoção à irmão mais velho" pros pequenos. Não só no dia, que é um momento marcante, mas depois, ao olhar as fotos e ver que um dia ele esteve na barriga da mamãe, e agora a irmã está, que ambos ocupam o lugar na família, sem ser menos, ou perder espaço. Pq ele é um membro fundamental que não pode ser substituído nessa família, sem ele a Maya não teria o irmão mais velho que ela tanto esperou pra ter.

Que vocês sejam muito parceirinhos, cúmplices.

bottom of page