top of page

Nico, a verdadeira identidade do Homem Aranha !


Conheci a Ana por uma paixão em comum e nem imaginava que iríamos nos encontrar d novo. AnaLu vc e sua família são incríveis, vocês transbordam e foi uma delicia registrar esses momentos no Nico.

Nico fez tres anos, e o que mais poderíamos fazer no aniversário de SP ? Sim festa ! - o melhor que um dia antes e um dia depois tivemos dias com muita chuva, mas no dia do Nico São Pedro foi legal e só mandou Sol :)

Festa em casa tem esse aconchego, essa coisa gostosa que é receber :) E olha que até super heroi foi na festa ! Homem aranha e o Fandom ( gente esse cara não era do mau ? ele brincou tanto ... )

Roubei do post da Analu rs assim consigo creditar todos os fornecedores que mandaram super bem na festa :)

Palhas italianas é da @lovissafestas (bolo, popcake e palhas) . Os brigadeiros foi a fofa da @thais_valentim q fez! Obrigada meninas , arrasaram 🎂🍡🍬 Homem aranha da @mantoproducoes - eles seguraram a festa, foi demais! 🕷 Maquiagem da @janaina_calvo ( regiane) ou /jefideiasearte- me surpreendeu de tão lindas 😱😘

Brinquedos da @playecia - super boa qualidade!!! Nico amou o tubarão! Buffet pizza cone delicioso, fácil e super adaptável +55 11 98795-1159

bottom of page