top of page

Um ano de Giga Lovers. Gabi faz um ano em casa, com ensaio família em casa, Tamboré.


Acompanho a família da Ana e do Diego desde o primeiro ano da Gigi, hoje ela é a irmã mais velha da Gabi, ambas muito carinhosas e sorridentes.


A Ana escolheu o figurino de todos, e @missfilha com suas roupas divertidíssimas as filhas estavam igual a mãe com vestido tie dye e o pai de camisa rosa e bermuda clara.


Di me disse que a Gigi queria todos iguais, ou seja, que ele também vestisse um vestido tie dye ... nós rimos e só penso em cada situação em que o filho está com a lógica certa, mas explicar que o papai não usa vestido foi uma saia justa divertida com toda certeza ! hehe.


Esse ensaio foi realizado antes da festa de um ano da Gabi, que teve como tema : elas ! Hehe eu sei ! incrível né ? O tema foram Gabi, Gigi e Belinha ( a cachorrinha da família ).

( decor da @whoopparties )


Caminhar pelo condomínio e brincar pelos parques foi a nossa regra 1 para termos fotos ao ar livre, e era quase meio dia, fugimos ao máximo do Sol, mas ele estava brilhando bem forte, esperando a festa começar.









Ensaio lifestyle de família de forma leve, divertida e verdadeira das irmãs no primeiro ano de vida da Gabi, realizado na casa da família em Santana de Parnaíba | Tamboré | SP | Brasil em 2020.


bottom of page